1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

logo do WhatsApp em 3d

 

Se usa o WhatsApp sobre um dispositivo mais antigo, talvez seja melhor verificar se não poderá ser afetado em breve.

 

A partir de Outubro, o WhatsApp vai deixar de ser suportado num conjunto de dispositivos que ainda se encontrem sobre versões antigas do sistema operativo, tanto do lado do Android como do iOS.

 

De acordo com a empresa, as futuras versões do WhatsApp vão começar a exigir o uso do iOS 12 ou mais recente. Com isto, os dispositivos que ainda estejam sobre o iOS 10 e 11, sobretudo modelos mais antigos do iPhone, vão deixar de ter suporte oficial para a plataforma de mensagens.

 

Da mesma forma, os utilizadores do Android necessitam de ter o dispositivo com o Android 4.1 ou mais recente de forma a poderem continuar a aceder à plataforma.

 

De notar que as alterações vão começar a ser aplicadas a partir de 24 de Outubro. De forma imediata os utilizadores podem não sentir impacto com a medida, mas a empresa alerta que não vai fornecer mais atualizações para esses dispositivos, e portanto, funcionalidades da app podem deixar de funcionar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech