1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Assassin’s Creed Mirage

 

Depois de uma longa espera, finalmente Assassin’s Creed Mirage encontra-se confirmado para chegar ao mercado já durante o próximo ano.

 

Durante o evento Ubisoft Forward, a editora confirmou que vai lançar a nova saga do título, que celebra também o 15º aniversário do mesmo. Este novo jogo coloca os jogadores numa nova etapa da série AC.

 

Assassin’s Creed Mirage vai colocar os jogadores em Bagdad, em controlo de Basim, numa história de exploração e de evolução, partindo de um simples ladrão para o maior assassino dos tempos. Para quem se recorde do nome, Basim faz também parte de AC Valhalla, mas este novo título encontra-se 20 anos de Valhalla.

 

É importante notar que este é também um dos primeiros títulos da Ubisoft em mais de 20 anos que se foca para o mundo das arábias, tendo em conta que o último jogo criado em redor do local foi Prince of Persia.

 

 

Assassin’s Creed Mirage encontra-se atualmente disponível para pré-venda na Ubisoft Store, sendo que vai ser lançado para PS4, PS5, PC, e Xbox Series X em 2023. Espera-se que a data final de lançamento venha a ser revelada durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech