1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Street Fighter 6

 

Não vai ser preciso esperar muito mais para se colocar as mãos em Street Fighter 6. A Capcom confirmou durante o evento do The Game Awards que o jogo vai finalmente chegar durante o próximo ano.

 

Segundo a editora, Street Fighter 6 vai ser lançado a 2 de Junho de 2023, ficando disponível para PS4, PS5, Xbox Series X/S e PC (via Steam). No entanto, os utilizadores interessados podem realizar a pré-compra do jogo já a partir de hoje.

 

Como seria de esperar, o jogo vai incluir algumas das personagens mais reconhecidas da saga, como Ryu e Chun-Li, juntamente com algumas novas caras para dar um pouco de novidades na franquia.

 

Vão ainda encontrar-se disponíveis novos modos de jogo, incluindo alguns que se focam em fornecer uma experiência de jogo mais simples para quem esteja a começar no título.

Infelizmente ainda será cedo para referir que esta versão do jogo será apreciada pelos fãs da saga, que ao longo dos anos têm vindo a enfrentar altos e baixos nos títulos que são lançados pela Capcom.

 

Seja como for, se tudo correr bem em Junho do próximo ano já teremos todas as novidades prontas a serem conhecidas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech