1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Street Fighter 6

 

Para delícia dos fãs, a Capcom confirmou que se encontra a desenvolver Street Fighter 6, sendo que revelou mais detalhes do que poderemos esperar do novo título da saga.

 

Para celebrar o 35º aniversário da saga, os estúdios confirmaram que o desenvolvimento de Street Fighter 6 se encontra ativo, e juntamente a este foi ainda revelado um pequeno trailer do que poderemos esperar do novo jogo.

 

Este trailer surge poucos dias depois da Capcom ter lançado um pequeno website, onde estava presente um pequeno contador decrescente. Os rumores sobre o que poderia vir a surgir rapidamente começaram pela Internet. No entanto, foi agora confirmado que este será associado com o novo jogo.

 

No trailer da empresa é possível ver uma versão de Ryu, a personagem principal da saga, preparando-se para enfrentar Luke, a 45ª personagem adicionada no jogo Street Fighter 5. Relembrando que Street Fighter 5 foi lançado em Fevereiro de 2016, tendo recebido duas grandes atualizações durante o seu período de vida.

Este novo jogo será uma continuação do mesmo, que certamente vai cativar os fãs de Street Fighter. A empresa espera revelar um dos seus jogos mais realistas de sempre com esta aposta.

 

 

No entanto, a Capcom não revelou muitos detalhes sobre quando o jogo vai finalmente estar disponível. Espera-se que mais detalhes venham a ser revelados ainda durante este ano, mas para já ficamos com o trailer do que está para vir.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech