1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Criptomoeda do Ethereum em fusão

 

Durante os próximos dias espera-se que venha a ser realizado um dos maiores eventos de sempre para o Ethereum, com o que é conhecido como a “fusão” – ou do inglês, The Merge.

 

Esta fusão será a transformação da criptomoeda do formato de “proof of work” para “proof of stake”, uma mudança que pode alterar drasticamente o que se espera desta criptomoeda para o futuro. A fusão encontra-se prevista de acontecer no dia 15 de Setembro, e muitos investidores acreditam que esta mudança pode vir a ser benéfica para a criptomoeda, aumentando o seu valor final e o aumento da procura da mesma.

 

A ansiedade por este momento é tanta que a própria Google juntou-se na ideia, tendo agora criado um pequeno “contador” para o dia D. Os utilizadores que realizem a pesquisa por “Ethereum The Merge” devem agora receber um pequeno contador do tempo até que a tarefa seja realizada.

 

Mensagem da descoberta de contador da Google

 

A novidade encontra-se de momento disponível apenas para os utilizadores que tenham o Google em Inglês, não estando disponível para o Google de Portugal. No entanto, demonstra o quanto importante esta mudança será para a criptomoeda e para o seu futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech