1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple Store nos EUA

 

Sempre que um novo iPhone é lançado, no dia de lançamento as lojas oficiais da empresa enchem-se de gente preparada para a compra dos mesmos. E com a chegada dos novos iPhone 14 isso não é exceção.

 

Por praticamente todo o mundo começam a surgir imagens das filas que se juntam para a abertura das portas das lojas da Apple, assinalando o dia em que o novo iPhone 14 se encontra finalmente disponível para compra.

Mesmo que a Apple tenha aberto as pré-vendas online pouco depois do evento da empresa terminar, isso não impede que exista quem opte por ir diretamente para a loja comprar o seu iPhone.

 

Apple Store com fila na frente

 

Pela Internet surgem dezenas de imagens das filas que já se verificam nas primeiras horas do dia, sendo que alguns já estão desde ontem ou até mais cedo a marcar presença nos locais. As primeiras lojas a abrirem foram na Ásia, onde as fotos comprovam a multidão de gente pronta para a compra do novo modelo.

 

Apple Store com fila na entrada

 

Na Tailândia, uma fonte no Twitter afirma que passou mais de 12 horas na fila para comprar o seu iPhone 14.

 

De relembrar que o iPhone 14 foi apresentado a 7 de Setembro, e trás consigo algumas melhorias notáveis – além de ter sido também revelado os novos Apple Watch e a chegada do novo Apple Watch Ultra, que também tem vindo a chamar à atenção nas pré-vendas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech