1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      

Siga-nos


Com a chegada às lojas das primeiras unidades do novo iPhone, muitas pessoas criaram verdadeiras filas para comprar o dispositivo. Nos EUA (e também em outras partes do mundo), as principais lojas da Apple – mesmo antes de abrirem – já possuíam várias filas com interessados em comprar o modelo.

No entanto, uma das principais críticas apontadas aos novos iPhones encontra-se sobre a autonomia da bateria. Com isto, a Huawei aproveitou a situação para criar uma campanha algo caricata. Em frente às lojas da Apple em Singapura, vários vendedores da Huawei distribuíram pacotes de power banks para quem se encontrava à espera de comprar o novo seu novo iPhone. A caixa continha o slogan “Aqui está uma bateria portátil, vai precisar dela”.

De acordo com o portal CNET, foram distribuídas mais de 200 unidades pelos vários utilizadores que se encontravam no local. De relembrar que a Huawei encontra-se atualmente a lutar contra a Apple para atingir o topo da tabela entre os principais fabricantes mundiais.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações TugaTechDiscord do TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechHost TugaTech