1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo do Office da Microsoft

 

Os utilizadores do Office que estejam sobre o canal Beta do programa Insider vão começar a receber uma nova atualização em breve. Esta nova atualização não fornece grandes novidades visíveis, mas conta com algumas correções importantes de bugs.

 

De acordo com a empresa, a versão 15715.20014 disponível para o canal Beta chega com várias correções diretas, para um vasto conjunto de aplicações da suíte de produtividade. Microsoft Excel, OneNote, Outlook, PowerPoint, Word, e Office Suíte são alguns dos programas que receberam correções de bugs nesta versão – e se faz parte dos utilizadores dentro do programa de testes, é certamente importante a atualização.

 

Estas correções englobam algumas falhas que poderiam afetar o funcionamento dos programas, incluindo de algumas das funcionalidades existentes nos mesmos. Estas surgem depois de, na anterior atualização, terem sido lançadas algumas novidades para as aplicações, como é o caso da possibilidade de ativar um novo sistema que alerta caso informação potencialmente sensível seja enviada nos documentos e partilhada para o OneDrive.

 

Os utilizadores do Office no programa Insider devem receber a mais recente versão dentro dos próximos dias, ou poderão atualizar manualmente a partir das definições do Office. De notar que, ainda se tratando de uma versão Beta, é possível que possam existir alguns bugs ainda por corrigir.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech