1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple AirPods

 

A Apple continua com planos de expandir as suas linhas de produção, para não se focarem apenas na China. E parece que agora será a vez dos AirPods começarem a ser produzidos em mais locais, nomeadamente na Índia.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Apple encontra-se a mover alguma da produção dos seus AirPods para as fábricas da empresa na Índia, criando assim os primeiros modelos fabricados no pais. Esta medida surge depois da empresa ter também começado a mover alguma da produção dos novos iPhones 14 para a Índia no final do mês passado.

 

Ao que parece, a Apple encontra-se em conversações com algumas fabricantes da Índia para começar a produzir os novos AirPods, e também alguns acessórios da linha Beats, na Índia. O objetivo passa por procurar alternativas à produção na China, que terão como objetivo diversificar a medida derivado da crescente tensão entre os EUA e a China.

Acredita-se que a Foxconn venha a ficar responsável pelas primeiras unidades dos acessórios da Beats, e eventualmente dos AirPods na Índia. A Luxshare Precision Industry também deve seguir os mesmos passos, tendo em conta que é esta a entidade que já produz alguns AirPods sobre a China e Vietname.

 

De notar, no entanto, que ainda se desconhece quando estes modelos vão começar a ser produzidos no pais. A Apple já produz na Índia o iPhone 13 e recentemente começou também a fazer o mesmo para o iPhone 14.

 

Algumas previsões dão conta que a Apple espera ter cerca de 25% da sua produção de iPhones a passar pela Índia até finais de 2025, um aumento considerável para os próximos anos e que vai de encontro com as medidas que agora estão a ser reveladas.

 

Como sempre, a Apple tem vindo a manter-se em segredo sobre estas ideias, e até ao momento não existe uma confirmação oficial da empresa sobre as mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech