1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

HTC Vive

 

A Meta e até mesmo o TikTok estão interessados em criar os seus próprios dispositivos de Realidade Virtual, sobretudo para uso no metaverso. Mas a HTC é, possivelmente, uma das marcas mais reconhecidas para este género de produtos.

 

E recentemente, a empresa deixou o entusiasmo em alta com a revelação de um novo produto para breve. A empresa parece estar a desenvolver uma nova versão do HTC Vive, que deve ser mais leve e portátil, mas também mais acessível.

A ideia deste novo dispositivo será mesmo o tamanho. Espera-se que a HTC esteja a trabalhar num dispositivo de realidade virtual que vai ser bastante compacto, ao ponto de se assemelhar ao de uns óculos regulares.

 

HTC Vive novo

 

Isto pode ser um pouco contrário ao que empresas como a Meta e a Bytedance estão a apostar, mas certamente que chama à atenção sobre o que está para vir. Para já, no entanto, ainda pouco se conhece sobre o mesmo, e também se desconhecem detalhes sobre quando a empresa vai oficialmente revelar o seu novo produto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech