1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

VirtualBox

 

Depois de meses em desenvolvimento, a versão final do VirtualBox 7 encontra-se finalmente disponível. Para quem costume criar máquinas virtuais, este programa é certamente conhecido, já que é um dos mais usados e inteiramente gratuito para esse fim.

 

O VirtualBox 7 chega com o suporte a SecureBoot e TPM 1.2 e 2.0, o que deverá permitir mais suporte sobre o Windows 11. Esta novidade também permite que os utilizadores possam correr de forma nativa o Windows 11 como uma máquina virtual, mantendo-se dentro dos requisitos do sistema e sem terem de realizar modificações no software.

 

Outra novidade encontra-se na capacidade de encriptação completa da máquina virtual, juntamente com o suporte para máquinas virtuais na cloud, DirectX 11 e várias melhorias a nível da gestão de perfis. Foram ainda feitas as tradicionais otimizações e melhorias de desempenho, sobretudo na vertente gráfica.

 

O download da nova versão, como sempre, pode ser feito a partir do site oficial. Esta encontra-se disponível para Windows, macOS e Linux.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech