1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Microsoft Surface Studio 2+

 

Os utilizadores que esperavam uma nova versão do Surface Studio vão agora ter algumas novidades. A Microsoft revelou, durante o seu evento no dia de hoje, o novo Surface Studio 2+, uma versão reformulada do Surface Studio 2.

 

O Surface Studio 2+ conta com hardware mais poderoso e várias alterações que o tornam ainda melhor dentro da linha, e pretende reformular o que a empresa criou inicialmente em 2016. Este conta com um ecrã de 28 polegadas, com uma dobradiça que a empresa apelida de “Zero Gravity”, devido a poder ser facilmente ajustada para usar o sistema tanto como um computador como com um tablet.

 

O ecrã pode ficar totalmente deitado, transformando o PC num tablet poderoso. No geral, o design do Surface Studio 2+ é idêntico ao Surface Studio 2, sendo que todas as alterações escondem-se dentro da caixa na base.

 

Ao contrário de outros modelos na linha, o Surface Studio 2+ conta apenas com uma versão, com o processador Intel Core i7-11370H, uma gráfica Nvidia RTX 3060, 32 GB de RAM DDR4, 1TB de SSD e suporte a Wi-fi 6 e Bluetooth 5.1.

 

Em nível de preços, a Microsoft não revelou a disponibilidade em Portugal – para já – mas nos EUA o modelo vai encontrar-se disponível por 4499 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech