1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi a puxar para o Google Fotos

 

Recentemente surgiram rumores que a Xiaomi poderia estar a preparar-se para descontinuar a oferta de backup de conteúdos para a Xiaomi Cloud, e apesar de isso afinal ainda não vir a acontecer, estão agora a surgir novidades para quem usa a MIUI e a app de Galeria da mesma.

 

A Xiaomi confirmou ter realizado uma nova parceria com a Google, de forma a fornecer a integração do Google Fotos diretamente na app de galeria da MIUI. Com esta novidade, os utilizadores poderão rapidamente integrar as suas fotos para a plataforma da Google, mantendo as mesmas guardadas nas suas contas.

 

A integração com a app da Galeria da MIUI permite que o processo seja feito consideravelmente mais rápido, sem que se tenha de manter duas apps separadas para o efeito. Os utilizadores da Xiaomi Cloud vão também poder mover as suas fotos e vídeos diretamente para o Google Fotos como parte desta integração.

 

nova funcionalidade da xiami galeria

 

Para já a novidade encontra-se prevista de vir a ser disponibilizada para os utilizadores em Singapura a partir de 24 de Outubro, mas deve chegar a mais países durante as próximas semanas.

 

A Google oferece a todos os utilizadores 15 GB de armazenamento cloud, que é distribuído por todos os serviços da plataforma. No entanto, para quem necessite de mais, existe sempre a subscrição para o Google One.

 

Como parte desta parceria, os utilizadores da Xiaomi Cloud que realizem a migração para o Google Fotos podem beneficiar de uma oferta de ofertas de subscrição a um dos planos do Google One. A oferta varia conforme o pais, mas em Portugal os utilizadores terão acesso a três meses gratuitos do Google One, devendo a mesma ser resgatadas até 31 de julho de 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech