1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

galeria go

 

A Galeria Go by Google Fotos é uma nova aplicação da Google, disponibilizada para quem pretenda algumas das funcionalidades mais avançadas de galeria fornecidas no Google Fotos, mas não pretenda instalar a aplicação mais pesada.

 

Esta nova aplicação encontra-se disponível para Android, e destina-se a quem pretenda uma solução alternativa à galeria tradicional do Android. Algumas das funcionalidades do Google Fotos foram integradas na mesma, como é o caso da edição rápida de fotos e pesquisa baseada em Inteligência Artificial.

A aplicação também se encontra desenhada para ser adaptada a dispositivos com baixos recursos, destacando-se pela rapidez de utilização.

 

O único requisito da aplicação será a utilização do Android 8.1 ou superior, sendo que o tamanho total desta é de apenas 10MB – um valor consideravelmente mais reduzido face aos 42MB do Google Fotos.

 

imagem da app

 

Um dos principais destaques do “Galeria Go” encontra-se sobre o seu foco em utilização offline. Muitas das funcionalidades encontram-se disponíveis mesmo que o utilizador não tenham uma ligação à Internet – como é o caso da pesquisa inteligente ou a edição de fotos.

A edição de vídeos também se encontra disponível, além de ser possível transferir rapidamente todos os conteúdos para um cartão de memoria externo.

 

No geral, esta aplicação será útil para quem não pretenda ter todas as funcionalidades do Google Fotos, mas ainda pretenda uma galeria simples de utilizar, rápida e com algumas funcionalidades inteligentes.

O download pode ser feito a partir da Play Store neste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech