1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Galeria da Samsung

 

Não é segredo que a Samsung se encontra a desenvolver o novo One UI 4.0, a nova interface do sistema da empresa, focada em integrar-se também com o Android 12. E isto inclui também mudanças em algumas das apps nativas do sistema.

 

Espera-se que novas funcionalidades venham a ser integradas nas várias apps nativas da One UI, e uma delas será na galeria. Apesar de ainda estar em desenvolvimento, o portal Android Police revelou uma parte do código da nova aplicação de Galeria da Samsung, que retira algumas ideias de funcionalidades diretamente do Google Fotos.

 

A Galeria vai agora permitir que os utilizadores possam modificar as informações de metadados de qualquer foto e vídeo, algo que o Google Fotos também começou recentemente a permitir.

 

novas funcionalidades da galeria da Samsung

 

Apesar de parecer algo relativamente simples, esta funcionalidade pode revelar-se útil para os utilizadores poderem organizar os seus conteúdos, ou até integrar informações extra sobre um conteúdo que poderia não ter esses detalhes. Por exemplo, fotos partilhadas pelo WhatsApp normalmente não possuem metadados – algo que a plataforma elimina automaticamente por privacidade.

 

Espera-se que a nova versão da Galeria apenas seja revelada em conjunto com a One UI 4.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech