1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Offline logo em botão

 

Durante o dia de hoje começa a chegar o Apoio Extraordinário do governo, e claramente existe uma grande percentagem de pessoas que estão a começar a verificar se os valores foram corretamente recebidos.

 

Isso é de tal forma visível que, nas últimas horas, praticamente todos os bancos verificaram problemas no acesso às suas plataformas online. Entidades como a Caixa Geral de Depósitos, Santander Totta, Millenium BCP e CTT confirmaram falhas nos acessos aos seus sistemas de homebanking, derivado do elevado número de pedidos a serem feitos aos sistemas.

 

Pelas redes sociais multiplicam-se igualmente os casos de utilizadores a reportarem problemas, tendência que parece vir a manter-se durante as próximas horas. No entanto, existem também utilizadores a confirmarem ter recebido o apoio como previsto.

 

imagem de erro na cgd

 

É importante relembrar que nem todos os contribuintes podem receber o apoio ao mesmo tempo, já que o processo será distribuído durante os próximos dias. Apesar do processo ter-se iniciado oficialmente hoje, ainda pode demorar até 10 dias para que o pagamento seja realizado em alguns casos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech