1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Outlook com sistema de verificação ortográfica

 

Os utilizadores do serviço de email da Microsoft poderão brevemente beneficiar de uma nova funcionalidade, que vai ajudar a escrever os conteúdos das suas mensagens com bastante mais confiança contra possíveis erros.

 

De acordo com a lista de alterações previstas pela empresa, a Microsoft está a trabalhar numa nova funcionalidade de edição para mensagens na sua plataforma, que vai ajudar os utilizadores a escreverem conteúdos de emails com menos erros. Este novo editor e verificador de mensagens vai analisar erros ortográficos e de gramática, sendo que também irá funcionar diretamente sobre a web.

 

Atualmente a Microsoft já fornece este sistema, mas apenas para os utilizadores que estejam sobre a aplicação do Outlook no Android ou iOS. A chegada na versão da web será certamente bem-vinda para quem usa essa mesma plataforma.

 

De acordo com a informação que a empresa revelou até ao momento na funcionalidade, esta irá permitir que os utilizadores possam ter escolhidos até três idiomas diferentes para verificação. Infelizmente não foram revelados detalhes sobre os idiomas que vão ficar disponíveis sobre a funcionalidade, embora se espere que sejam os tradicionais que a empresa costuma fornecer sobre as suas plataformas.

 

Espera-se que a funcionalidade comece a ficar disponível durante o mês de Dezembro, chegando a mais utilizadores no início de 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech