1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Outlook logo empresa email

 

Os utilizadores da aplicação do Outlook no Android podem brevemente vir a receber algumas novidades, com a chegada de uma nova funcionalidade na aplicação para ajudar na escrita de emails pela mesma.

 

A nova versão do Outlook para Android vai contar com um novo sistema de previsão de texto, que permite aos utilizadores escreverem rapidamente mensagens de resposta adaptadas ao conteúdo dos emails.

Este sistema iria analisar o conteúdo das mensagens que os utilizadores estejam a responder, e apresentar sugestões para textos rápidos que podem ser enviados – algo similar ao que o Gmail já possui na sua plataforma.

 

Obviamente, os utilizadores possuem total controlo se pretendem que a sugestão seja usada para a resposta ou não. Para se rejeitar uma mensagem basta continuar a escrever a mensagem na normalidade, e a sugestão irá desaparecer.

 

É importante notar também que esta funcionalidade já se encontra disponível no Outlook da Web desde meados de 2020, portanto faz sentido que venha a surgir agora para os utilizadores no Android, como forma de unificar a plataforma da empresa entre os diferentes sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech