1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Outlook logo do cliente de email

 

A Microsoft tem vindo a realizar um conjunto de alterações sobre o Outlook, focadas em trazer mais otimizações para o cliente de email, e também em melhorar algumas das funcionalidades existentes no mesmo.

 

E parece que agora as novidades devem também começar a chegar sobre a aplicação para Android, sendo que a empresa confirmou um conjunto de melhorias previstas para a mesma nos próximos meses.

 

Ao que tudo indica, a Microsoft encontra-se a trabalhar numa nova barra de ferramentas para a aplicação do Outlook no Android, que deverá trazer consigo novas formas de os utilizadores criarem os seus emails, e que pode ser inteiramente personalizada conforme os gostos de cada um.

 

Por exemplo, caso o utilizador costume enviar emails com anexos de forma regular, poderá alterar a barra de ferramentas para colocar a opção de anexar ficheiros de forma mais visível que as restantes.

De notar, no entanto, que apesar desta alteração ser focada em ajudar a organizar a barra de ferramentas na app, esta vai continuar a manter o mesmo design que possui atualmente. Apenas a forma como os itens são apresentados poderá agora ser modificado ao gosto de cada um.

 

Se tudo correr como esperado, esta nova atualização do Outlook para Android deve ser fornecida em meados de Abril de 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech