1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Outlook One

 

Por esta altura está a fazer pouco mais de dez meses desde que a Microsoft confirmou o novo One Outlook, a nova versão do cliente de email, focada em melhorar a produtividade de quem usa o email no dia a dia.

 

Apesar de ter estado disponível de forma bastante limitada nos últimos meses, parece que finalmente a empresa se encontra a preparar para fornecer acesso a esta nova versão para um grupo mais alargado de utilizadores.

 

De acordo com a lista de alterações previstas para o Microsoft 365, a partir de Abril, os utilizadores com subscrições do Microsoft 365 devem começar a verificar a opção para alterar o Outlook para a nova versão de teste.

Numa primeira fase, os utilizadores ainda poderão voltar para a versão antiga do cliente de email, mas espera-se que, eventualmente, a aplicação venha a adotar a nova versão por padrão e para todos os utilizadores.

 

De notar que a nova interface vai ficar disponível tanto para contas pessoais da Microsoft como para contas do Microsoft Exchange Online.

 

A relembra que a nova interface do Outlook vai permitir aos utilizadores terem os conteúdos da aplicação organizados, e deve contar ainda com mais integração com outras plataformas da Microsoft, como é o caso do Microsoft Teams.

Vai ainda contar com melhorias na integração com o calendário e o email, juntamente com novidades para organizar as caixas de entrada de email o melhor possível. A empresa tem vindo a trabalhar para tornar a nova interface o mais adaptada possível para os utilizadores, e de forma a melhorar a organização e produtividade em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech