1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Outlook com banner de novo

 

A Microsoft conta com uma aplicação Lite do Outlook, focada para quem pretenda apenas o essencial na gestão do seu email. A aplicação começou a ser fornecida na Google Play Store durante o ano passado, como uma alternativa mais simples para a app principal.

 

Esta encontra-se também focada para dispositivos com menos recursos, uma vez que está otimizada para o desempenho. Alguns utilizadores optam por usar a versão Lite por ser mais simples e rápida que a versão original. E brevemente, os utilizadores da mesma devem começar a receber algumas novidades.

 

A Microsoft confirmou que se encontra a trabalhar em duas novas funcionalidades de peso para o Outlook Lite. A primeira vai permitir que os utilizadores possam usar a aplicação para enviar e receberem SMS, basicamente substituindo a aplicação nativa que se encontra em muitos dispositivos – embora, numa fase inicial, esta novidade esteja focada apenas para utilizadores na Índia.

 

Outra novidade encontra-se a nível da criação de emails, onde os utilizadores poderão brevemente usar a voz para ditar as mensagens que pretendam enviar. Estas mensagens podem ser escritas em diferentes idiomas – mas tal como a funcionalidade de SMS, parece focada inicialmente para a Índia.

 

Ao mesmo tempo, os utilizadores podem também usar esta funcionalidade para rapidamente traduzir um email antes de o enviar – basta escrever o que ser pretende, e selecionar a opção para traduzir automaticamente.

 

Espera-se que esta novidade comece a chegar na Índia durante o próximo mês, sendo ainda desconhecido quando irá ficar disponível para mais países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech