1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Outlook

 

A Microsoft pode estar a trabalhar numa nova versão do Outlook focada para os utilizadores do Android, que vai contar com novas funcionalidades e melhorias face ao que se encontra atualmente disponível.

 

De acordo com o portal Dr Windows, a nova versão encontra-se internamente em desenvolvimento, e acredita-se que seja uma versão que pode vir a mudar completamente a estrutura do que é conhecido da aplicação atual, embora seja focada para alguns utilizadores em particular.

 

Segundo a fonte, a Microsoft encontra-se a trabalhar numa nova versão do Outlook que seria considerada “Lite”. Tal como o nome indica, esta versão iria marcar-se por ser consideravelmente mais leve que a aplicação atual, focando-se mais nos conteúdos dos emails e menos nas funcionalidades que são fornecidas para os utilizadores.

 

Outlook lite

 

O objetivo passa por ter algo que seja rápido e funcional. De notar que a Microsoft já conta com o Outlook em modo Lite para algumas regiões atualmente, mas acredita-se que esta versão seria mais otimizada e focada para diferentes países.

 

Uma das limitações encontra-se no facto que a aplicação apenas poderia suportar uma conta de cada vez, sendo, portanto, impossível ter duas contas ativas na mesma app – uma pessoal e outra profissional, por exemplo.

 

No entanto, poderá ser uma boa aposta para quem tenha dispositivos com menos recursos ou pretenda uma aplicação mais simples para acesso aos emails. Por enquanto ainda se desconhece quando esta versão vai encontrar-se disponível para o público em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech