1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google pesquisa

 

Atualmente algumas das principais aplicações para Android, como é o caso do Facebook e do Messenger, também possuem variantes “lite”, que afirmam utilizarem menos recursos e dados dos utilizadores, sobretudo sobre equipamentos mais antigos.

 

E de acordo com as recentes revelações, a Google também poderá encontrar-se a desenvolver uma aplicação deste género para o seu sistema de pesquisa, a integrar com o Android. De acordo com o portal Android Police, a Google disponibilizou na Indonésia uma versão “Lite” da sua aplicação para Android, a qual permite o acesso mais simples e rápido sobre equipamentos antigos ou ligações à Internet mais lentas.

 

aplicação lite da google

 

A nova aplicação, apelidada de “Search (Test App)” conta com o destaque único para a funcionalidade de pesquisa, embora tenha também incluído atalhos para outros serviços da Google.

 

Infelizmente esta versão apenas se encontra disponível atualmente na Indonésia, não sendo conhecidos planos para disponibilização noutros mercados. Porém é possível realizar o download da APK a partir deste link, procedendo com a instalação manual da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech