1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

devianart

 

A comunidade DeviantArt, conhecida por entre artistas e fãs de arte, disponibilizou as suas novas aplicações para sistemas móveis Android e iOS.

 

Estas aplicações pretendem expandir a utilização do site às plataformas móveis. Segundo revela o portal The Next Web, além de permitirem o acesso às diferentes categorias do site, possibilitam ainda a comunicação entre os utilizadores e o envio de conteúdos em qualquer lugar.

 

Juntamente a estas novas aplicações, o site também sofreu algumas modificações no design, contando agora com um novo logotipo. Segundo Angelo Sotira, CEO do DeviantArt, deverão ser realizadas mais alterações nos próximos meses.

 

Relativamente às aplicações, de momento estas apenas se encontram otimizadas para smartphones em ambas as plataformas, mas a versão para tablets deverá chegar durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech