1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

facebook lite

 

Sem grandes anúncios, o Facebook revelou uma nova aplicação para Android, apelidada de Facebook Lite.

 

Esta aplicação permite o acesso às principais funcionalidades da rede social, mas possui uma baixa utilização a nível de recursos. Com apenas 252KB de tamanho e disponível para qualquer equipamento com o Android 2.2 ou superior, pretende ser uma alternativa destinada sobretudo aos países emergentes.

 

Atualmente o Facebook Lite apenas se encontra disponível em alguns mercados, como o  Bangladesh, Nepal, Nigéria, África do Sul, Sudão, Sri Lanka, Vietnã e Zimbábue. A rede social sublinha ainda que a aplicação encontra-se construída para ser utilizada sobre qualquer tipo de ligação à internet, incluindo ligações 2G mais lentas.

 

Até ao momento ainda se desconhecem quais são as limitações da aplicação. Esta deverá contar apenas com as funcionalidades básicas da rede social, no entanto, de acordo com a descrição, o Messenger encontra-se incluído, pelo que deixa também de ser necessário instalar esta segunda aplicação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech