1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify Android

 

O Spotify é um dos maiores serviços atualmente para o streaming de música online, e seguindo os passos de outras entidades, este também irá receber brevemente uma versão “Lite” da sua aplicação para Android.

 

Com a promessa de redução no consumo de dados, o Spotify Lite encontra-se a ser testado para a plataforma Android, e reduzir o número de funcionalidades disponíveis para se adaptar a praticamente qualquer smartphone e reduzir o consumo de recursos.

Uma das mudanças mais notáveis encontra-se no espaço ocupado pela aplicação, passando de quase 100 MB regulares para apenas 15MB. Infelizmente, para esta medida, a aplicação corta em algumas funcionalidades, como é o caso do Modo Offline.

 

spotify lite

 

Outras alterações encontram-se a nível da qualidade da música, onde apenas pode ser selecionado o modo económico e é possível limitar o volume de dados mensal que a aplicação consome.

 

No geral, esta será uma boa alternativa para quem pretenda uma aplicação mais leve ou possua um equipamento mais antigo. De momento a versão da Play Store ainda não se encontra disponível em Portugal, mas os utilizadores podem instalar manualmente a aplicação pelo site APKMirror.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech