1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Flipboard

 

Os utilizadores do Flipboard agora contam com um conjunto de novidades sobre a aplicação para Android e iOS, algumas das quais já tinham sido fornecidas na plataforma em meados de Dezembro.

 

As novidades começaram por surgir na versão web da plataforma em final de dezembro, mas agora chegam também nas apps para dispositivos móveis. Estas pretendem melhorar a interação entre os utilizadores do serviço, além de facilitar a partilha de conteúdos para as mais variadas redes sociais.

 

Para os criadores de conteúdos, a plataforma conta também com uma nova funcionalidade que permite adicionar notas, que serão depois visíveis para os utilizadores que vejam um determinado conteúdo de uma magazine partilhada.

 

Estas novidades devem começar a ficar disponíveis para todos os utilizadores durante os próximos dias. A atualização tanto para iOS como Android encontra-se desde já disponível em ambas as plataformas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech