1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify sobre a PS5

 

Os utilizadores da PlayStation 5 agora contam com uma nova aplicação nativa na consola, focada para amantes de música. O Spotify confirmou que vai lançar uma nova aplicação dedicada para a recente consola da Sony, trazendo assim as funcionalidades do streaming de música para a mesma.

 

Até agora, a aplicação do Spotify que se encontrava disponível para a PS5 era apenas uma versão anterior compatível da PS4, que apesar de funcionar, não trazia todas as potencialidades que a nova consola da empresa permite.

 

No entanto, isso vai agora mudar, com o Spotify a confirmar que vai lançar a nova aplicação dedicada para a PlayStation 5, contando ainda com algumas novidades. Esta nova versão deve melhorar o suporte a novos conteúdos da plataforma daqui para a frente, e ao mesmo tempo deve trazer melhorias a nível da qualidade de áudio que é transmitida.

 

Os utilizadores que tentem aceder à versão antiga do Spotify na consola irão receber um alerta a informar para que seja feita a atualização na versão mais recente. Numa primeira vista, a versão parece idêntica à existente da PS4, mas foram certamente feitas várias melhorias e atualizações em segundo plano para a tornar compatível com a consola.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech