1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify logo

 

O Spotify encontra-se a finalmente lançar uma versão do seu cliente de streaming, focado para sistemas Windows em arquiteturas ARM. A plataforma de streaming revelou que a sua aplicação na Microsoft Store agora encontra-se otimizada também para arquiteturas ARM64.

 

Com esta novidade, os sistemas que estejam a usar o Windows sobre um processador ARM podem agora usar o Spotify de forma nativa, o que amplia a disponibilidade do cliente sobre o sistema.

De momento a atualização ainda se encontra disponível apenas pelo site direto do Spotify, mas a empresa espera que fique também disponível na Microsoft Store durante as próximas semanas.

 

Apesar de o Spotify já ser possível de ser executado nestes sistemas através de emulação, a app nativa vai permitir que a mesma seja mais eficiente e tenha mais compatibilidade com o sistema em geral.

De notar, no entanto, que o cliente ainda se encontra no formato Beta, portanto podem existir alguns bugs e problemas por resolver antes da chegada da versão final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech