1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

pubg mobile

 

De forma a atrair o máximo de utilizadores possíveis, a Tencent revelou oficialmente a nova versão do PUBG Mobile destinado a dispositivos com recursos mais limitados.

 

O PUBG Mobile é, sem dúvida, um dos jogos mais populares dos últimos tempos. No entanto, nem todos possuem um smartphone capaz de rodar os recursos totais do jogo, derivado da exigência gráfica do título. A pensar nestes utilizadores chega agora a versão “Lite” do jogo, com gráficos mais reduzidos, mas mantendo a mesma experiência de jogo.

 

De acordo com a editora, esta versão conta apenas com 490MB de tamanho total e é capaz de ser executado em qualquer smartphone com pelo menos 2 GB de memoria RAM. Além disso, não é necessário ter um processador de última geração para beneficiar das melhorias da versão Lite para modelos antigos.

Os mapas desta versão também são mais pequenos e contam apenas com 60 jogadores no mesmo, além de terem apenas 10 minutos – sendo consideravelmente mais rápidos de terminar que o tradicional do jogo.

 

Se possui um equipamento mais antigo e pretende testar o jogo do momento, esta é a oportunidade para isso mesmo. De relembrar que o PUBG Mobile não se encontra na Play Store, devendo ser descarregado a partir do site da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech