1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

pubg mobile

 

Com a chegada da nova atualização 0.19.0 do PUBG Mobile, os utilizadores receberam também um novo mapa apelidado de Livik. Apesar de se pensar que este mapa iria ser mais uma adição ao jogo, afinal parece que este vai contar com algumas particularidades.

 

De acordo com a revelação de Rick Li, produtor do PUBG Mobile em entrevista ao portal The Verge, o novo mapa irá contar com suporte para um total de apenas 40 jogadores ao mesmo tempo, e irá fornecer partidas com um máximo de 15 minutos de duração.

O objetivo da empresa passa por analisar como os utilizadores irão interagir com este novo sistema de partidas mais rápidas e com menos jogadores do que é habitual. Com apenas 2x2 KM, este é um dos mapas mais pequenos fornecidos dentro do titulo, pelo que faz sentido que seja um dos que também suporta a menor quantidade de jogadores ao mesmo tempo.

 

Além disso, com partidas mais rápidas poderá ser vantajoso para quem esteja apenas a passar um pouco de tempo no titulo e não pretenda entrar numa partida completa de imediato, dando assim mais opções de escolha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech