
A Xiaomi resolveu oficialmente um erro de software que estava a afetar os utilizadores do Pad 8. Os jogadores enfrentavam problemas de falta de resposta ou encerramentos forçados repentinos sempre que tentavam iniciar o PUBG Mobile. De acordo com os detalhes partilhados pelo portal Xiaomi Time, a equipa de desenvolvimento confirmou que a correção definitiva foi finalizada esta semana e encontra-se a ser integrada na próxima distribuição do sistema.
O motivo do erro e a correção técnica
Segundo os registos internos dos programadores e as informações do sistema, os problemas de estabilidade neste equipamento estavam relacionados com um conflito específico de controladores no ambiente do sistema HyperOS. Este cenário fazia com que o sistema bloqueasse quando o jogo tentava inicializar recursos de alto desempenho, o que originava o estado de bloqueio ou sem resposta.
A equipa de engenharia conseguiu contornar este estrangulamento técnico. Embora a solução já se encontre validada nas versões internas da marca, a mesma não será lançada como um pacote independente, sendo antes incluída na próxima atualização de sistema agendada.
Disponibilidade da nova versão
A chegada do novo firmware vai garantir uma experiência de utilização sem falhas de arranque. Esta atualização certifica que o hardware do dispositivo acompanha a estabilidade de software exigida num equipamento deste segmento, suportando a tecnologia de processamento e de ecrã sem interrupções.
Para os utilizadores que possuem o modelo exclusivo da China, a recomendação é para manterem a opção de receber atualizações antecipadamente ativada nas definições. Desta forma, conseguirão obter a correção de forma imediata assim que esta for disponibilizada na ramificação beta estável.












Nenhum comentário
Seja o primeiro!