1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PUBG Mobile

 

Os jogadores de PUBG Mobile terão brevemente a capacidade de jogar o título mais popular dos últimos tempos nos seus dispositivos Android da OnePlus, aproveitando a total capacidade do ecrã do mesmo.

 

De acordo com os rumores que tem vindo a surgir pela internet, e a ser confirmados por cada vez mais utilizadores do jogo, o título vai começar a receber suporte aos dispositivos da OnePlus com ecrãs de 90Hz ou superior, de forma ao jogo ser capaz de ser executado a 90 FPS.

Não existem dúvidas que o hardware da OnePlus é mais que suficiente para que o título obtenha este desempenho, mas a limitação para muitos jogos ainda se encontra da parte dos criadores dos mesmos limitarem o uso de 90 FPS.

 

No entanto, para quem tenha um equipamento recente da OnePlus, poderá brevemente receber uma nova opção para permitir os 90 FPS nas configurações do jogo. De momento a funcionalidade ainda não se encontra ativa para todos os jogadores, mas existem relatos de quem já verifique a mesma sobre o OnePlus 8 e 8 Pro, e até mesmo no modelo 7T e 7T Pro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech