1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

pubg mobile

 

O popular titulo PUBG Mobile revelou que vai ser feita uma das maiores atualizações de sempre ao jogo com a chegada da nova versão 1.0. A empresa afirma que vão surgir melhorias a nível dos gráficos e desempenho em geral, com a introdução de algumas novidades pelo meio que vão certamente agradar os jogadores.

 

A atualização encontra-se prevista de começar a ser fornecida a partir do dia 8 de Setembro, sendo que os utilizadores do Android e iOS devem começar a receber todas as novidades nesta altura. Com esta nova versão, PUBG Mobile vai contar com um novo redesign para o lobby de entrada, bem como novas interações sociais, para o jogo e compras in-app.

 

melhorias pubg mobile

 

Os gráficos também foram melhorados, para conterem mais qualidade, os reflexos foram intensificados e as linhas do ceu foram também atualizadas para terem mais qualidade em geral. Outros efeitos dentro do jogo foram também otimizados e melhorados.

No final, isto deve traduzir-se num jogo mais realista e ainda mais aproximado daquilo que se encontra no PC – obviamente, ainda com as suas limitações tendo em conta tratar-se de um jogo para dispositivos móveis, mas sem qualquer dúvida que é algo bem vindo.

 

Os Estúdios apontam que o desempenho geral do jogo foi melhorado até 30%, sendo que o lag durante as partidas será reduzido em cerca de 76%.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech