1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows Sticky Notes

 

A aplicação de Notas do Windows está a preparar-se para receber uma das maiores atualizações de sempre, passando a contar com ainda mais funcionalidades focadas em ajudar a produtividade dos utilizadores.

 

As Notas do Windows, também conhecidas como “Sticky Notes”, são uma aplicação padrão do Windows, que permite aos utilizadores afixarem notas rapidamente no ambiente de trabalho.

Esta aplicação é bastante simples, mas, ao mesmo tempo, bastante útil para os utilizadores que pretendam relembrar de algo rapidamente, e muitos usam como forma de melhorar a sua produtividade.

 

Durante quase quatro anos, a aplicação não recebeu qualquer atualização ou novidade, mas isso vai agora mudar. A Microsoft encontra-se a preparar para lançar uma nova atualização para a app, que vai introduzir um conjunto de novas funcionalidades e melhorias.

 

A partir da sua conta oficial na X, a Microsoft indicou alguns detalhes do que esperar desta atualização. Esta é a primeira atualização na conta feita desde Abril de 2020.

Infelizmente, a mensagem apenas apresenta uma nova versão da aplicação em funcionamento, com ligeiras mudanças de visual. A nível de funcionalidades, infelizmente estas ainda não foram reveladas.

 

Alguns utilizadores apontam que a app pode vir a receber uma integração com o Copilot, integrando assim funcionalidades de IA. São ainda referidas como possibilidades uma nova versão web da aplicação – o que nem todos olham como sendo positivo, tendo em conta a simplicidade da aplicação.

 

Seja como for, mais detalhes sobre a atualização devem certamente ser revelados em breve, e espera-se que esta seja uma das maiores atualizações de sempre para a simples aplicação de Notas no Windows.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech