1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Bloco de notas windows 10

 

O Bloco de Notas do Windows é possivelmente um dos pequenos softwares que muita gente usa de forma regular, por mais simples que seja. Apesar de o programa ter vindo a manter-se inalterado desde as últimas versões do Windows, recentemente a Microsoft começou a prestar mais atenção no mesmo – colocando algumas funcionalidades interessantes.

 

Desde as alturas em que se encontrava de forma nativa no Windows, o Bloco de Notas passou, entretanto, para a Microsoft Store, onde tem vindo a receber algumas melhorias e até a ser considerado um “extra” opcional para os utilizadores que não o pretendam. No entanto, esta passagem para a Microsoft Store também permite que a empresa mantenha um melhor controlo sobre as novas funcionalidades no mesmo.

 

Invés de ter de se lançar uma atualização completa apenas para incluir novas funcionalidades no Bloco de Notas, através do Windows Update, agora essas mesmas novidades podem ser lançadas rapidamente pelo sistema de atualizações da Microsoft Store – tal como a empresa já realiza para outras apps no sistema.

 

Espera-se que durante os próximos meses ainda mais novidades venham a ser lançadas para a aplicação, e certamente que estas vão melhorar o uso da aplicação como um todo para os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech