1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Outlook para iOS

 

Os utilizadores do Outlook para iOS devem brevemente começar a receber algumas novidades na aplicação, com a confirmação para breve de uma nova barra de navegação.

 

A Microsoft confirmou que se encontra a desenvolver uma nova barra de navegação para a aplicação do Outlook no iOS, que vai permitir aos utilizadores terem uma forma mais simples e rápida de navegarem pelas diferentes partes da app.

Ao mesmo tempo, uma das grandes novidades desta nova barra encontra-se no facto de ser totalmente personalizada. Os utilizadores podem ordenar os atalhos existentes na mesma conforme o que considerem melhor, adaptando assim a aplicação a cada uso.

 

De notar que esta novidade já tinha sido lançada na aplicação do Outlook para Android durante o mês passado, e na altura a empresa tinha confirmado que iria chegar também ao iOS. Como tal, a medida não é de todo inesperada, mas é importante para quem pretenda uma nova forma de organizar os conteúdos dentro da aplicação.

 

Apesar da confirmação, a Microsoft não deixou detalhes sobre quando a mesma vai estar disponível para os utilizadores finais. Esta ainda se encontra em desenvolvimento, mas não se espera que venha a demorar muito tempo antes de ficar disponível para todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech