1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 widget barra de ferramentas estado do tempo e noticias

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar hoje uma das maiores atualizações de sempre feitas na barra de ferramentas do Windows.

Depois de um longo período de testes, a Microsoft encontra-se a disponibilizar o novo widget de notícias e de meteorologia diretamente na barra de ferramentas. A funcionalidade tinha vindo a ser testada nas últimas versões do Windows Insider, mas vai ficar disponível a partir de hoje para todos os utilizadores.

 

Este novo widget permite o acesso rápido ao estado do tempo, bem como a notícias sobre os mais variados temas, diretamente da Microsoft. Os conteúdos são também personalizados com base nos gostos de cada utilizador, usando a Microsoft News e mais de 4500 fontes diferentes.

 

 

Para quem não goste do novo widget, este também é relativamente simples de ser removido, ou pode ser alterado para apresentar apenas o estado do tempo na barra de ferramentas num formato mais minimalista.

 

Esperava-se que esta novidade fosse chegar ao Windows 10 na sua atualização 21H1, que está prevista de acontecer em breve, mas a empresa decidiu lançar a mesma um pouco mais cedo. A atualização pode ainda demorar alguns dias a chegar a todos os sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech