1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows em atualização

 

Em meados de 2016 a Microsoft tinha revelado a Unified Update Platform (UUP), uma ideia para criar uma plataforma adaptada para o ecossistema do Windows que iria facilitar a atualização do sistema e das suas apps.

 

A ideia da Microsoft seria criar um sistema que poderia ter atualizações mais rápidas para os utilizadores, reduzindo o tamanho das mesmas, e tornando o processo consideravelmente mais simples e rápido. No final, os utilizadores teriam atualizações mais seguras, e mais rápidas, para os seus dispositivos.

 

A ideia tem vindo a evoluir, e parece que agora a empresa está finalmente preparada para revelar mais detalhes sobre como este sistema irá funcionar.

Os utilizadores que estejam em versões comerciais do Windows deverão começar a receber a novidade durante os próximos meses, permitindo que as atualizações dos sistemas sejam fornecidas de forma mais consistente para o sistema, e com menos "reinícios" no processo.

 

Para já a novidade vai encontrar-se disponível apenas para utilizadores com versões comerciais do Windows, mas espera-se que o sistema do UUP venha a ser integrado em todas as versões do sistema operativo durante o próximo ano, possivelmente melhorando o processo para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech