1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

atualização do windows 7

 

Os utilizadores que ainda se encontrem no sistema Windows 7 ou 8.1 deverão verificar algumas diferenças no sistema de atualizações já a partir de Outubro.

 

A partir de Outubro, as atualizações para as versões antigas do Windows irão começar a ser realizadas em pacotes mensais. Desta forma a empresa pretende facilitar o processo de atualização para os utilizadores.

De notar que este sistema não será aplicado nas atualizações de emergência, as quais irão continuar a ser disponibilizadas de forma imediata pelo Windows Update.

 

Outra novidade que deverá ocorrer será a inclusão de atualizações anteriores nos pacotes. Desta forma deixa de ser necessário descarregar todas as atualizações anteriores do sistema antes de instalar as mais recentes, poupando tempo, por exemplo, em caso de reinstalação do sistema. No entanto, a confirmar-se, esta medida apenas deverá ser realizada em Novembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech