1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft windows 10 red

 

A Microsoft encontra-se a trabalhar para simplificar o processo de atualizar o Windows 10 no futuro, e algumas medidas começaram já a ser aplicadas nas mais recentes versões do sistema. O objetivo da Microsoft passa por começar a fornecer as atualizações do Windows como um pacote único.

 

Com esta mudança, a empresa espera que as atualizações do sistema sejam mais simples, rápidas e consistentes, reduzindo também possíveis problemas que possam surgir – sobretudo para os utilizadores que tendem a adiar a instalação de atualizações nos seus sistemas.

 

Quando os utilizadores tentem instalar um pacote de atualizações que necessite de outras atualizações anteriores no sistema, deverão surgir mensagens de erro a informar desse ponto. Isto será útil sobretudo para administradores de sistemas, que necessitem de atualizar manualmente os sistemas.

 

Para quem esteja a utilizar o sistema padrão do Windows Update no Windows 10, as atualizações devem surgir na normalidade e deverão ser instaladas de forma automática, pelo que a possibilidade de erros surgirem no final será bastante reduzida.

Apesar destas mudanças estarem pensadas para futuras versões do Windows 10, a empresa refere que ainda devem passar por mais testes. Atualmente o sistema ainda não se encontra ativo em nenhum sistema em produção estável.

 

Além disso, para beneficiar deste novo sistema, o Windows necessita de se encontrar na atualização mais recente de Setembro de 2020 ou posterior, sendo que quem ainda tenha versões antigas do Windows não deverá obter qualquer beneficio deste novo sistema de updates.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech