Depois de ter suspendido as atualizações não essenciais devido à pandemia, a Microsoft encontra-se agora a preparar para retomar o fornecimento das mesmas junto dos utilizadores.
De relembrar que a Microsoft colocou em pausa as atualizações não essenciais e opcionais do Windows 10 em Março, quando a pandemia começou a verificar-se mais intensamente. Em causa estaria o facto que a empresa pretendia reduzir o potencial impacto que estas atualizações poderiam ter nos sistemas numa altura em que cada vez mais pessoas estavam a trabalhar a partir de casa.
Passado a onda mais elevada da pandemia, a empresa começa agora a abrir também as suas atualizações, sendo que todas as atualizações que não sejam de segurança e opcionais que teriam ficado pendentes vão começar a ser disponibilizadas nos próximos dias.
A empresa continua a sublinhar que estas atualizações são consideradas opcionais, e na maioria dos casos possuem apenas algumas correções simples para o sistema que não afetam o seu funcionamento de um modo geral nem possuem qualquer impacto a nível da segurança.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!