1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Microsoft logo teclado

 

Em meados de Março, a Microsoft revelou que iria suspender todas as atualizações opcionais do Windows 10, com o objetivo de evitar problemas que pudessem afetar o uso do sistema durante o período mais critico da pandemia.

 

Na altura, o objetivo da mesma seria também focar-se nas atualizações de segurança do sistema, que eram consideradas mais importantes para manter a estabilidade do sistema do que as atualizações opcionais.

Agora a empresa confirma que vai começar novamente a fornecer as atualizações opcionais do sistema para todos os utilizadores do Windows 10. A partir de Julho de 2020, as atualizações opcionais vão começar a ser fornecidas para todos os sistemas Windows 10 na versão 1809 ou mais recente, bem como nas versões recentes do Windows Server.

 

Esta atualizações vão conter todas as melhorias da empresa para os sistemas que são vistas como sendo “opcionais”, não sendo consideradas algo para a segurança do sistema em geral. A próxima atualização deste formato vai ser fornecida no próximo dia 24 de Julho para todos os utilizadores da versão mais recente do Windows 10.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech