1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 365

 

Está a fazer cerca de dois anos que a Microsoft revelou o novo serviço do Windows 365, uma plataforma que fornece aos utilizadores acesso a um sistema Windows na Cloud. Basicamente, a ideia será permitir que os utilizadores tenham um sistema, sempre disponível, a partir da Cloud e com desempenho elevado.

 

O serviço usa a Microsoft Cloud para fornecer as máquinas, mas curiosamente, a empresa nunca revelou propriamente detalhes a nível do desempenho que estes sistemas fornecem para os utilizadores. E agora a empresa clarifica mais detalhes sobre a razão de tal.

 

De acordo com a mensagem partilhada no blog da empresa, existem muitas variáveis a ter em conta na medição de desempenho de um sistema cloud, e ainda mais numa infraestrutura como a que se encontra no Windows 365. Cada sistema pode encontrar-se num cluster diferente, com características diferentes entre si, pelo que não existe forma de obter um valor realista para desempenho de cada um e que se adapte aos restantes.

 

Ao mesmo tempo, cada cluster possui as suas próprias características, e isso pode também afetar os resultados. Como tal, a empresa não consegue replicar os testes sobre todos os sistemas para fornecer resultados consistentes.

 

A empresa sublinha também que, de forma constante, encontra-se a realizar melhorias sobre a sua infraestrutura, para garantir que os clientes possuem acesso às novas características que necessitem para os seus sistemas. Isso, no entanto, leva a que o desempenho também possa variar consideravelmente conforme cada alteração feita.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech