1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 logo

 

A Microsoft encontra-se a abrir as portas para as empresas que pretendam testar as mais recentes novidades do Windows 10, ao disponibilizar primeiro as versões do Windows 10 20H2 antes de ser disponibilizada uma versão ao publico em geral.

 

De acordo com a empresa, esta encontra-se à procura de entidades interessadas em iniciarem os testes da nova versão do Windows, que a Microsoft considera ser uma atualização “consideravelmente rápida” para quem se encontre no Windows 10 v2004.

A Microsoft espera que o processo de upgrade seja relativamente simples e rápido para quem esteja na versão mais recente do Windows, através do uso dos “pacotes” de atualização que a empresa começou a testar nas mais recentes versões do sistema.

 

Com estes pacotes, a Microsoft pode fornecer rapidamente funcionalidades que já estariam integradas no sistema, mas estavam pendentes de ativação da empresa para começarem a funcionar – ou seja, as novidades da versão do Windows 10 mais recente poderiam ser ativadas pela Microsoft a qualquer momento, de forma simples e rápida para os utilizadores, e reduzindo também possíveis problemas.

 

Infelizmente a capacidade de teste para a nova versão do Windows 10 20H2 apenas se encontra disponível para os clientes empresariais, e de momento ainda não existe uma versão publica disponível para testes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech