1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows atualização

 

A Microsoft encontra-se a preparar para começar a atualizar mais sistemas do Windows 10 para a versão mais recente disponível, tendo em conta a chegada do fim de suporte para as versões mais antigas.

 

De acordo com as informações fornecidas pela empresa, os utilizadores que ainda se encontrem sobre o Windows 10 20H2 devem brevemente começar a receber a atualização automática para a versão 21H2, a mais recente disponível de forma estável – a medida vai chegar para os utilizadores das versões Home e Pro do sistema.

 

De relembrar que, a 10 de Maio de 2022, a Microsoft vai encerrar oficialmente o suporte à versão 20H2, e como tal esta medida prepara os sistemas para esse processo, tal como tem vindo a acontecer no passado.

 

A Microsoft afirma ainda que a disponibilização do 21H2 será feita por fases e será analisada através do novo sistema de treino por IA, para melhorar a forma como os conteúdos são disponibilizados para os utilizadores e para evitar problemas ou erros.

Espera-se que o upgrade do máximo de sistemas possíveis esteja completo durante as próximas semanas. De notar que a medida não abrange as versões Enterprise e Education do sistema, as quais necessitam de ser manualmente atualizadas pelos administradores dos sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech