1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows com upgrade do sistema

 

A Microsoft vai começar a realizar o upgrade automático do Windows para todos os utilizadores que se encontrem sobre o Windows 11 21H2, como parte da sua política de atualizações.

 

De acordo com a empresa, os utilizadores que ainda se encontrem sobre esta versão antiga do Windows 11, devem começar a ser atualizados automaticamente para uma das versões mais recentes do Windows 11 22H2, de forma a manter o suporte ao sistema.

 

Com isto, a empresa pretende que os utilizadores garantam que estão atualizados para as versões mais recentes do sistema, e que continuam a receber as atualizações de segurança do mesmo.

Esta atualização vai ser realizada de forma gradual durante os próximos dias, sendo que os utilizadores não necessitam de realizar nenhum procedimento para tal. No entanto, quem pretenda realizar a mudança mais rapidamente, pode sempre aceder ao Windows Update para aplicar a atualização.

 

A empresa indica ainda que, nos casos onde existam possíveis problemas para o upgrade, como a incompatibilidade de drivers, o processo será colocado em pausa e os utilizadores informados para poderem atualizar manualmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech