1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

A Microsoft disponibilizou uma nova atualização do Windows 10 para os utilizadores no programa Insider, Fast Ring, que conta com várias melhorias no processo de atualização e capacidade de instalar drives opcionais no sistema.

 

A nova versão do Windows 10 Insider Preview Build 19536 já se encontra a ser fornecida para os utilizadores do Fast Ring no programa Insider, e entre os destaques encontra-se a capacidade de permitir que o sistema atualize automaticamente algumas das drivers dos seus componentes. O utilizador poderá selecionar as drives que pretende manter atualizadas – sendo estas totalmente opcionais – e o Windows irá encarregar-se de manter instaladas as versões mais recentes das mesmas.

 

windows 10 atualizar drivers

 

A medida poderá evitar que seja necessário andar-se a instalar as drivers mais recentes de forma constante, ou pior, a manter versões desatualizadas e com possíveis falhas instaladas. Espera-se que esta novidade venha a surgir como padrão em todas as futuras instalações do Windows 10 20H1.

 

Além disso, a nova versão do Windows 10 conta também com um conjunto de correções de bugs e erros que foram sendo detetados no sistema ao longo dos últimos meses. A atualização pode ser instalada por todos os utilizadores a partir das Definições do Windows, relembrando que é necessário encontrar-se inscrito no programa Insider e ter a subscrição ativa no Fast Ring.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech