1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Windows 10

A Microsoft disponibilizou uma nova atualização do Windows 10 para os utilizadores no programa Insider, Fast Ring, que conta com várias melhorias no processo de atualização e capacidade de instalar drives opcionais no sistema.

A nova versão do Windows 10 Insider Preview Build 19536 já se encontra a ser fornecida para os utilizadores do Fast Ring no programa Insider, e entre os destaques encontra-se a capacidade de permitir que o sistema atualize automaticamente algumas das drivers dos seus componentes. O utilizador poderá selecionar as drives que pretende manter atualizadas – sendo estas totalmente opcionais – e o Windows irá encarregar-se de manter instaladas as versões mais recentes das mesmas.

windows 10 atualizar drivers

A medida poderá evitar que seja necessário andar-se a instalar as drivers mais recentes de forma constante, ou pior, a manter versões desatualizadas e com possíveis falhas instaladas. Espera-se que esta novidade venha a surgir como padrão em todas as futuras instalações do Windows 10 20H1.

Além disso, a nova versão do Windows 10 conta também com um conjunto de correções de bugs e erros que foram sendo detetados no sistema ao longo dos últimos meses. A atualização pode ser instalada por todos os utilizadores a partir das Definições do Windows, relembrando que é necessário encontrar-se inscrito no programa Insider e ter a subscrição ativa no Fast Ring.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech