1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

De forma recente, a Microsoft tinha confirmado que o Windows 10 22H2 seria a última versão do Windows 10 a ser fornecida para os utilizadores. O sistema ainda se encontra suportado pela empresa, mas tecnicamente não vai receber novas versões daqui em diante, mantendo-se nesta até Outubro de 2025 – quando deixa de ser oficialmente suportado.

 

No entanto, a empresa encontra-se hoje a deixar de lado o suporte a algumas versões ainda mais antigas do sistema, mais concretamente ao Windows 10 20H2. A partir de 9 de Maio de 2023, as versões do Windows 10 20H2 Enterprise, Education, e IoT Enterprise. Estas eram as últimas versões que ainda contavam com atualizações da Microsoft, depois da empresa ter deixado o suporte oficial para as versões regulares do sistema em Maio de 2022.

 

Desta forma, com a medida a Microsoft fica apenas com duas versões do Windows 10 para manter sobre atualização: a 21H2 e a 22H2. No entanto, a ter em conta que a versão 21H2 também vai deixar de ser suportada a 13 de Junho de 2023, exceto nas variantes Enterprise e Education.

 

Muito possivelmente, a maioria dos utilizadores já devem ter atualizado os seus sistemas para a versão mais recente do Windows 10 22H2, ou até do Windows 11. Mas para quem não o tenha ainda feito, talvez esteja na altura de pensar nessa medida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech