1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows logo

 

Durante a semana passada a Microsoft atualizou a página de suporte da atualização do Windows 10 21H1, afirmando que esta iria começar a chegar brevemente a mais dispositivos no mercado. E parece que essa medida está agora a ser aplicada.

 

De acordo com a recente atualização na página de suporte, a Microsoft vai começar a fornecer a atualização do Windows 10 21H1 a mais sistemas durante os próximos dias, entrando numa nova fase de distribuição. Esta nova fase irá usar o sistema de inteligência artificial da empresa para automaticamente atualizar os sistemas que estejam em versões mais antigas e agora possam ser atualizados.

 

A empresa espera que esta atualização seja feita de forma o mais suave possível, sem percalços para os utilizadores, sendo que o objetivo da empresa passa por alcançar primeiro os dispositivos que ainda se encontram em versões mais antigas do Windows e a aproximar a data de fim de suporte das mesmas.

 

De relembrar que o Windows 10 21H1 trata-se de uma atualização relativamente pequena, que conta sobretudo com algumas melhorias a nível da estabilidade do sistema e correções de segurança. Não existem mudanças significativas a nível do sistema que possam ser imediatamente visíveis pelos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech